É muito comum esta dúvida sobre utilizar LED na loja toda. Apesar do valor elevado, as lâmpadas LED tornaram-se populares em ambientes comerciais, pelo fato de serem muito econômicas. Elas chegam a gastar 80% menos energia elétrica, iluminam mais, e ainda dispersam menos calor, exigindo menos ar condicionado.

Ainda assim, existem dúvidas quanto ao uso de LED em todo o ambiente comercial. Conforme especialistas no assunto, a utilização de LED para iluminar lojas não deve ser encarada como um custo extra, mas como um investimento inteligente. Por isso, praticamente todos os projetos de iluminação na arquitetura atualmente utilizam LED, pois é o que há de mais moderno e eficiente em matéria de iluminação.

Dessa forma, o LED pode ser usado na loja toda, desde as vitrines até os provadores. O LED também não esquenta e não afeta as mercadorias, desbotando-as ou reduzindo a sua qualidade.

Decoração inovadora

Existem LEDs de diversas cores e formatos, o que facilita criação de projetos luminotécnicos inteligentes para todo tipo de comércio. No entanto, as pessoas pensam diretamente no LED branco, pois eles são mais comuns. Mas não é difícil achar LEDs coloridos, que ajudam a iluminar e decorar todo tipo de espaço de forma diferenciada.

Além disso, é preciso prever todos os tipos de detalhes, inclusive, a melhor forma de inserir o LED na iluminação da loja, tornando o ambiente mais confortável. Utilização de LEDs é mais um detalhe que, às vezes, passa despercebido, mas que faz a diferença em qualquer ambiente.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *