Estudar e trabalhar em locais onde dependemos apenas de uma fonte de luz pode ser extremamente prejudicial, pois dessa forma, acabamos forçando a visão. Pensando nisso, investir em uma luminária de mesa pode resolver seus problemas, já que o foco de luz será apenas no objeto que deseja iluminar – para ler ou escrever, por exemplo. Mesmo existindo a luz do ambiente, ter um foco específico de luz no objeto de estudo ajuda a iluminar melhor, pois facilita a visualização sem exigir demais da sua visão.

As luminárias de mesa são peças super versáteis, afinal, além de também possuírem diferentes versões, em questão de formato e cor, se adequam em diversos ambientes da casa, pois possuem a mobilidade como vantagem.

Com design prático e elegante, alguns modelos de luminárias de mesa já vêm com lâmpadas de LED inclusas. E qual o benefício? Elas te ajudam com seu bem estar enquanto você pode ajudar o meio ambiente, já que a tecnologia LED proporciona menor consumo de energia e maior durabilidade, e também não utiliza metais pesados em sua composição. Por isso, podem ser descartadas no lixo comum, sem a necessidade de descarte especial.

Além de todos os benefícios quanto ao uso, as luminárias de mesa podem dar aquele ‘up’ no visual do seu ambiente.

Importante >> Ainda que pouca gente saiba realmente como usá-la ao seu favor, com a ajuda da iluminação é possível criar espaços mais aconchegantes e convidativos, bem como determinar o conforto de um cômodo, adequando-o às condições necessárias para a realização de atividades específicas.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *